Valorização do Servidor
Prefeito Candinho assina termo com o Banco do Brasil para concessão de crédito consignado a servidor
22/07/2022

Durante a Sessão Legislativa desta semana, o prefeito Candinho Araújo anunciou uma boa notícia para o servidor público municipal: a autorização para concessão de empréstimo consignado junto ao Banco do Brasil. Na última quinta (21), a ação foi oficializada através do Termo de Convênio assinado pelo prefeito e pelo secretário de Finanças, Marcos Campos.

De acordo com o prefeito, nesta primeira etapa, serão beneficiados os servidores lotados nas secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde. Mas, conforme Candinho, a Prefeitura está negociando com a instituição para, em breve, ampliar as mesmas condições para os servidores da Secretaria Municipal de Administração.

Com a assinatura do documento, os funcionários efetivos interessados já poderão procurar a instituição a partir da próxima segunda-feira (25). “Depois de negociar e conseguir esse importante benefício, continuaremos com empenho e dedicação buscando melhores condições ao nosso funcionalismo”, afirmou Candinho.