Servidor Público
Prefeitura de Itambé antecipa 2ª parcela do 13ª Salário de todos servidores efetivos
21/10/2022

A Prefeitura de Itambé está realizando, nesta sexta-feira (21), a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores efetivos. A medida faz parte de um esforço financeiro da atual gestão, autorizada pelo prefeito Candinho Araújo junto à Secretaria Municipal de Finanças.

O montante pago é de R$ 2.989.121,75, referentes ao exercício de 2022. O pagamento contempla os funcionários lotados em todas as secretarias municipais. De acordo com a legislação, a segunda parcela do 13º deve ser paga até 20 de dezembro. A primeira parcela já havia sido antecipada pela Prefeitura no mês de junho.

De acordo com o prefeito Candinho, a quitação do 13º reforça o compromisso da atual gestão com a valorização de todo funcionalismo. “É mais uma iniciativa que faz parte da política de reconhecimento aos servidores. Um compromisso que assumimos e seguiremos honrando”, ressaltou o prefeito.