Educação
Secretaria de Educação adquire novos materiais para Salas de Recursos Multifuncionais
10/05/2024

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acaba de adquirir novos materiais pedagógicos para fortalecer as ações desenvolvidas  nas Sala de Recursos Multifuncionais, através do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Segundo a Secretária de Educação Mailza Nunes, o investimento garantirá inclusão, aprendizado e o pleno desenvolvimento dos alunos com necessidades especiais.

Na ocasião, a secretária agradeceu ao prefeito Candinho Araújo, à coordenadora do AEE Zenália Rocha e aos professores presentes pelo amor e dedicação diária aos alunos.

“São inúmeros os desafios durante o caminho da inclusão. Mas, olhar com carinho e cuidado para as necessidades dessas crianças, faz toda a diferença. E vocês, diariamente, com compromisso e amor desempenham essa função e transformam a vida dos nossos alunos”, destacou a secretária.

Autor: Ascom/PMI