Conselhos Municipais
Sala dos Conselhos é inaugurada em Itambé
09/05/2024

Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Itambé celebrou um grande avanço para a democracia participativa com a inauguração da Sala dos Conselhos. Localizada nas dependências do Educandário Cristo Rei, a Sala dos Conselhos é um espaço dedicado ao encontro e à deliberação dos diversos conselhos municipais.

O espaço, que conta com duas amplas salas e mobiliário novíssimo, foi projetada para oferecer todo o suporte necessário para o funcionamento eficaz dos conselhos. As Secretarias estarão à disposição para atender às necessidades dos conselhos municipais, garantindo que cada reunião seja produtiva e bem sucedida.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Mailza Nunes, da Secretária de Assistência Social, Marcela Oliveira, além de presidentes e membros dos diversos conselhos municipais.

"Esta Sala dos Conselhos representa um marco para a nossa cidade. É aqui que as vozes dos nossos cidadãos serão ouvidas e suas ideias transformadas em ações concretas. Agradeço imensamente ao prefeito e a todas as Secretarias envolvidas por tornarem este projeto uma realidade." destacou Mailza Nunes.

A Sala dos Conselhos é mais do que um espaço físico; é um símbolo do compromisso de Itambé com uma gestão colaborativa e transparente. Com esta iniciativa, a Prefeitura reafirma seu apoio aos conselhos municipais e seu papel essencial no desenvolvimento da cidade.