Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Assistência Social
Prefeitura de Itambé realiza cerimônia de certificação do Projeto Capacita CRAS 2023
15/12/2023

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a cerimônia de certificação e o encerramento das atividades de 2023 do Projeto Capacita CRAS, fruto de uma parceria entre o Município e a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O encontro reuniu representantes do governo, da Uesb e alunos. 

 

 

Entre os participantes, estava a subsecretária de Assistência Social, Marcela Oliveira; a secretária de Educação, Mailza Soares; o representante da UESB, William Soares; o comandante da GCM, João Carlos; a coordenadora da Proteção Social Básica, Caroline Bittencourt; a coordenadora do CRAS BN, Cristiane Rodrigues; a usuária do CRAS e aluna dos cursos, Jornane Souza; a professora do curso de Engenharia de Alimentos, Gabriele Fontana; e a coordenadora da Educação, Beatriz Oliveira.

 

 

Durante a cerimônia, 100 usuários e usuárias das Unidades do CRAS receberam os certificados dos cursos realizados durante este ano. Na oportunidade, também foi realizada uma Oficina de Rotulagem de Alimentos, ministrada pela engenheira de alimentos, Beatriz Matos. Além disso, o momento foi marcado pela apresentação dos alunos integrantes da Oficina de Artes Marciais, ofertada nas três unidades do CRAS.

 

Considerado um sucesso pelos participantes e coordenadores, o Projeto Capacita CRAS tem o objetivo de promover a qualificação profissional da população atendida pelos CRAS do município de Itambé, oportunizando o crescimento profissional e a geração de renda para as famílias envolvidas.



Autor: ASCOM/PMI