Eventos
Prefeitura de Itambé prepara programação especial para o Dia das Mães na Praça Osório Ferraz
08/05/2024

A Prefeitura de Itambé preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães em grande estilo. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (10), na Praça Osório Ferraz, a partir das 19h, e contará com shows musicais, sorteio de brindes e muito mais.

Para abrir a noite com chave de ouro, o público poderá curtir o melhor do forró romântico com o cantor Lucas Eduardo, conhecido como "O Boizinho Apaixonado". Em seguida, será a vez da talentosa Adriana Fernandes embalar a plateia com os maiores sucessos da MPB em voz e violão.

“Nossa intenção é proporcionar um momento especial para todas as mães de Itambé, com música de qualidade, sorteio de brindes e um ambiente agradável para celebrar essa data tão importante”, destaca o Prefeito de Itambé, Candinho Araújo.