Obras e Infraestrutura
Mais investimento: Prefeitura de Itambé realiza obras de calçamento na Travessa João Durval
08/02/2024

Ampliando os investimentos em infraestrutura e urbanismo na sede do município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando o calçamento da Travessa João Durval Carneiro, localizada no Bairro Humberto Lopes.

Executada com recursos próprios, a obra contempla uma área de 720 m2, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adailton Viana, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias.

Paralelo a essa intervenção, a Prefeitura também iniciou calçamento da Travessa Itororó, que fica situada ao lado da Travessa João Durval, garantindo assim 100% de pavimentação do Bairro Humberto Lopes.

“O objetivo de ações como essa, que vem sendo uma das prioridades da atual gestão e tem se multiplicado cada vez mais pelo município, é promover a qualidade de vida da população, assegurando a mobilidade e a valorização da área urbana. Dessa forma, a Prefeitura segue transformando a nossa cidade e a vida da nossa gente”, comemorou o secretário.

Autor: Ascom/PMI