Educação e Cultura
Cassilândia recebe encenação da Via Sacra promovida pela Secretaria de Educação
28/03/2024

Na última quarta-feira (27), a emoção tomou conta do distrito de Cassilândia. A Secretaria Municipal de Educação realizou a encenação da Via Sacra, um momento solene de reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A apresentação foi acompanhada por estudantes, professores, gestores e pela comunidade em geral.

Conduzido pelo Grupo Sacro Gênesis, o espetáculo narrou, de forma comovente, os últimos passos de Jesus Cristo, desde a sua condenação até a morte na cruz e sepultamento, terminando com o grandioso episódio da ressurreição.

De acordo com os organizadores, o momento teve o objetivo de promover uma reflexão sobre a vida, paixão e morte de Jesus Cristo, reconhecendo os valiosos ensinamentos deixados à humanidade.

Autor: Ascom/PMI