Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Publicado Convênio para pavimentação asfáltica de doze ruas em Itambé
10/05/2022

Mais um importante passo foi dado em prol da infraestrutura urbana de Itambé. O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial desta terça-feira (10) o Termo de Convênio, celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER) e o Município de Itambé, que visa a pavimentação asfáltica de doze ruas distribuídas em três bairros.

 

Conforme a publicação, entre as vias contempladas no Bairro Jardim Vitória estão as ruas Alfredo Pires, Dois de Julho, Bela Vista, Roberto Santos, Rogério Gusmão e Rua 07. No Centro da cidade serão pavimentadas as ruas Castro Alves, Edvaldo Flores e Gaspar Dutra. No Bairro Felipe Achy, as ruas contempladas são: Domício Teixeira, Manoel Menezes e Ceará.

 

Os recursos financeiros para execução deste convênio estão estimados no valor de R$ 2.683.202,25. O investimento é fruto do apoio do deputado federal José Nunes e do seu filho Gabriel Nunes, que não têm medido esforços, junto com o prefeito Candinho Araújo, para buscar novos recursos e melhorias a fim de promover o desenvolvimento local.

 

A autorização deste convênio foi assinada pelo governador Rui Costa e pelo prefeito Candinho, durante um ato oficial realizado pelo Governo do Estado em março. Conforme o prefeito, a próxima etapa para concretização do investimento será a abertura do processo licitatório. “Estamos ansiosos para o início desta obra que, sem dúvida, vai representar um grande avanço para Itambé”, ressaltou Candinho.



Autor: ASCOM/PMI