Iluminação Pública
Prefeitura de Itambé realiza instalação de lâmpadas de LED nas Avenidas Presidente Vargas, Ruy Barbosa e principais vias do centro
02/12/2021

Ampliando os investimentos em infraestrutura urbana, a Prefeitura de Itambé está reforçando, durante a semana, o serviço de troca do sistema de iluminação pública no município em diversos locais. A operação consiste na substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas e contam com um maior poder de iluminação.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública, Omar Farjala, o trabalho segue avançando e, nesta etapa, irá promover a substituição de 47 pontos de iluminação no total. Nos últimos dias, a equipe responsável concluiu a reposição das lâmpadas da Avenida Presidente Vargas e parte da Av. Ruy Barbosa.

Ainda conforme o coordenador, as próximas localidades a serem beneficiadas são a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Régis Pacheco, seguindo até a Praça Viriato Ferraz. A previsão do Setor de Iluminação é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta semana.

Como parte da ação de substituição das lâmpadas, a Prefeitura também  já promoveu investimentos na Rua Rio Pardo (Rua do Cemitério) e na Avenida Cinquentenário (Próximo à antiga rodoviária). A intenção é avançar cada vez mais, a fim de assegurar as melhorias em todos os bairros e, dessa forma, valorizar a cidade e reforçar a segurança dos moradores.