Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
DECORAÇÃO NATALINA DA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ ENCANTA MORADORES E VISITANTES
17/12/2018

A magia natalina envolve os mais puros sentimentos como a esperança, a união e a paz. E, para celebrar junto com a comunidade o momento, o município de Itambé já entrou no clima festivo. As cores e os símbolos que representam a magia desta época do ano tomaram conta da Praça Osório Ferraz.

 

 

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Cultura, reconhece da importância desta data para a cidade e caprichou em cada detalhe para proporcionar aos moradores e visitantes uma criativa ornamentação com o compromisso de despertar os bons sentimentos que o Natal representa.

 

 

Com uma iluminação impecável, cada parte da praça recebeu um toque especial. Entre os símbolos natalinos presentes está a Árvore de Natal e o Papai Noel. Mas um dos destaques da decoração este ano é o presépio montado no centro da praça, trazendo consigo a sensibilidade e o fortalecimento desta importante tradição cristã.

 

 

A ornamentação da praça, em conjunto com as apresentações culturais que seguem até o dia 24, faz parte do Projeto Cultural Natal, Itambé de Luz, que tem o objetivo de regatar as tradições locais e oferecer uma opção entretenimento para as famílias neste final de ano.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: