Assistência Social
Ampla programação promovida pelos equipamentos sociais celebra o Dia Internacional da Mulher
07/03/2023

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma ampla programação envolvendo todos os equipamentos.

O evento aconteceu na última segunda-feira (06), na AABB, reunindo integrantes dos projetos sociais. A ação contou com o envolvimento de toda equipe profissional das unidades do CRAS, CREAS e do Social, além do apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante a programação, foram ofertadas oficinas de beleza, serviços de saúde, distribuição de brindes e música ao vivo. A ação simbolizou o respeito e a admiração às mulheres atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para a secretária de Assistência Social, Rose Araújo, a programação foi uma maneira criativa de homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas grandes conquistas ao longo da história. “Uma singela demonstração de gratidão para reafirmar a sua importante contribuição social”, destacou.