Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
“NATAL, ITAMBÉ DE LUZ”: CRIANÇAS TÊM SONHOS REALIZADOS ATRAVÉS DE CARTINHAS ESCRITAS AO PAPAI NOEL
25/12/2018

Compartilhando solidariedade, carinho e muita alegria, a Prefeitura de Itambé realizou na tarde de ontem, 24 de dezembro, a entrega dos presentes de Natal a várias crianças que manifestaram seus desejos através de lindas cartinhas escritas ao Papai Noel.

 

Um momento único que representou o verdadeiro sentido do Natal, ou seja, a importância de acreditar nos sonhos e partilhar o amor.

 

A programação foi acompanhada pelo prefeito Eduardo Gama; secretários municipais; coordenadores; equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Educação e Coordenadoria Municipal de Cultura, responsável pela organização do projeto; parceiros do governo que colaboraram com o projeto, além da presença do Papai Noel.

 

“Agradecemos imensamente a todos os parceiros que, juntamente com a nossa equipe de Governo, abraçaram os sonhos destas crianças tornando esse momento possível. O nosso muito obrigado e o desejo de um Feliz Natal a todos”, destacou o prefeito.

 

A entrega dos presentes marcou a culminância do Projeto “Natal, Itambé de Luz”, iniciado no dia 15 de dezembro na Praça Osório Ferraz. Durante dez dias, vários grupos de dança, projetos sociais, escolas e equipes das secretarias municipais presentearam a comunidade com diversas apresentações culturais, celebrando com sucesso e alegria o período natalino.

 

ASCOM/PMI



Autor: