Educação e Cultura
Itambé, 95 anos: Alegria, beleza e organização marcaram o Student Fest
11/08/2022

Em clima de celebração e entusiasmo, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smec), realizou, na última quarta-feira (10), o Projeto Student Fest.

A programação foi um sucesso e fez parte das comemorações do Dia do Estudante e do Aniversário da Cidade. A concentração aconteceu na Avenida João Durval Carneiro, de onde, estudantes de todas as idades, saíram em um animado desfile pelas principais ruas da cidade até a Praça Osório Ferraz.

O encontro, que integrou a comunidade escolar numa grande celebração, foi animado pela Carreta Evolution. Ruas e avenidas ficaram pequenas para tanta alegria. Para animar ainda mais a garotada, o evento contou com o suporte de um carro pipa, que refrescou a multidão durante todo o percurso.

A programação teve também uma ampla estrutura, segurança reforçada, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, além da colaboração de toda equipe da Smec e demais profissionais da Educação.

No final do evento, a secretária de Educação Mailza Nunes agradeceu aos estudantes, pais e profesores pela parceria, e ao prefeito Candinho Araújo pelo apoio incondicional aos projetos desenvolvidos pela Rede Municipal de Ensino.