Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
EM PLENO FUNCIONAMENTO, ACADEMIA DE SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS GRUPOS DE ATIVIDADES FÍSICAS
19/03/2019

 

A Secretaria de Saúde, através da Coordenação da Academia de Saúde, informa que está em pleno funcionamento a unidade de atendimento do município de Itambé.

 

Com inscrições abertas para o período de 2019, a Academia disponibiliza profissionais altamente qualificados que oferecem atividades físicas e funcional, através de grupos de caminhada, corrida, atendimento nutricional, entre outras ações.

 

O atendimento é realizado de terça à sexta-feira, das 7h30 às 11 horas e das 14 horas às 17 horas. Para efetuar a inscrição é necessário apenas apresentar o Cartão SUS e o RG.

 

Conforme a Coordenação da Academia de Saúde, as pessoas que já participam dos grupos de atividade, também devem procurar a sede da unidade, situada na Praça Padre Juracy, bairro Sidney Pereira de Almeida, para efetuarem a atualização do seu cadastro.

 

De acordo com o prefeito, Eduardo Gama, investir na prevenção é a melhor forma de promover a Saúde dos moradores. “A Academia de Saúde têm exatamente este objetivo, ou seja, atuar de forma efetiva na prevenção de doenças e na conscientização, sob o acompanhamento de profissionais capacitados. Isso, sem dúvida, amplia os resultados”, afirmou o prefeito.

 

ASCOM/PMI

 



Autor: