Obras e Infraestrutura
EM FASE DE CONCLUSÃO AS OBRAS DO NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLEZINHO
15/03/2019

Uma boa notícia para os moradores de Catolezinho: Já está em fase de finalização as obras de implantação do novo sistema de abastecimento de água do distrito.

Uma verdadeira força tarefa foi implementada pela Prefeitura de Itambé nas últimas semanas para dar celeridade às ações.

Conforme as equipes responsáveis pela execução e fiscalização da obra, 90% dos trabalhos já se encontram concluídos. No total, são mais de 9,6 quilômetros de tubulações instaladas.

Realizados em parceria com o Governo Estadual, os novos investimentos vão acabar definitivamente com um problema histórico no distrito.

“Foi uma cobrança que fizemos desde o início da nossa gestão, com a finalidade de acabar decisivamente com esse problema no distrito”, destacou o prefeito Eduardo Gama, completando: “A luta não foi fácil, mas conseguimos sensibilizar os órgãos do Estado e mostrar a necessidade do povo. E o resultado das nossas cobranças já pode ser comemorado”.

Ascom/PMI