Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária fortalece diálogo com presidentes de associações

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária fortalece diálogo com presidentes de associações

Mais um importante passo foi dado em prol do desenvolvimento das ações no campo. Na última quinta-feira (6), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária, realizou uma reunião com presidentes de associações de produtores rurais do município.

 

O encontro aconteceu no Centro Social Urbano (CSU) e contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária Bruno Lopes e, representando o Legislativo, estavam presentes os vereadores Adailson Pinheiro (Dai do Gesso) e Ivana Lopes.

 

A programação teve como objetivo dialogar para fortalecer a atuação das associações e discutir a regularização da documentação para que as mesmas possam ter acesso a recursos e investimentos voltados ao desenvolvimento rural. Na oportunidade, o secretário de Agricultura reafirmou o compromisso da atual gestão municipal, oferecendo total apoio, parceria e incentivo.

Galeria de Fotos

Fale conosco