Economia
Sebrae e Secretaria de Agricultura promovem curso de fotografia para pequenos empreendedores
05/07/2022

Na última sexta-feira (01), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, realizou um Curso de Fotografia com o tema “Fotos que vendem”.

O curso aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e foi ministrado pelo fotógrafo Paulo Prado. Na ocasião, ele destacou os conceitos de fotografia e auxiliou os participantes a aplica-los no seu dia a dia, com exemplos práticos e orientações de aprimoramento para fortalecer a publicidade através das redes sociais.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Washington Correia Júnior, que acompanhou de perto a programação, avaliou de forma positiva os trabalhos, destacando a contribuição do curso na ampliação das estratégias de venda para os micros e pequenos empreendedores da cidade.