Obras e Infraestrutura
Prefeitura de Itambé inicia obras de calçamento da Rua Cesário Farjala
11/11/2022

Reforçando os investimentos em infraestrutura e urbanismo na sede do Município, a Prefeitura de Itambé iniciou as obras de calçamento da Rua Cesário Farjala, localizada no Bairro Humberto Lopes.

As intervenções estão contemplando uma área de 1.000 m2, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. Os investimentos são realizados com recursos próprios, contando com o amplo envolvimento da Equipe do Departamento Municipal de Obras, com cerca de dez operários atuando na ação.

Na fase atual da obra, estão sendo instaladas as pedras. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda neste mês de novembro. A Rua Cesário Farjala faz ligação com a Avenida João Durval Carneiro, que também está sendo requalificada pela Prefeitura.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, o objetivo de ações como essa, que têm se multiplicado cada vez mais pelo Município, é promover a qualidade de vida da população, assegurando a mobilidade e a valorização da área urbana.