PREFEITO EDUARDO GAMA CONVIDA A COMUNIDADE PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO “PRODUZIR PARA INSERIR” REALIZADO PELA SETRE

Nesta sexta-feira (06), o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho Emprego, Renda e Esporte (Setre), estará lançando em Itambé o Projeto Produzir para Inserir.

 

A partir deste lançamento serão oferecidos cursos profissionalizantes nas áreas de cooperativismo, piscicultura e hortaliças.

 

A cerimônia de lançamento está marcada para as 9h e vai contar com a participação do prefeito Eduardo Gama, do secretário da Setre Davidson Magalhães, além de várias outras autoridades.

 

Juntos, prefeito e secretário estarão fortalecendo a parceria e apresentando ações para reforçar a extensão da proteção social e criar novas oportunidades para os trabalhadores locais.

 

A iniciativa faz parte da Agenda Bahia do Trabalho Decente que tem como pilares: o respeito aos princípios e direitos fundamentais no trabalho; a geração de mais e melhores empregos; a extensão da proteção social; e a promoção do diálogo social.

 

Em Itambé, os cursos serão voltados a trabalhadores da área rural e vão ser desenvolvidos em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, contando com o suporte da Prefeitura Municipal de Itambé.

 

 

 Ascom/PMI

Galeria de Fotos

Fale conosco
PREFEITO EDUARDO GAMA CONVIDA A COMUNIDADE PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO “PRODUZIR PARA INSERIR” REALIZADO PELA SETRE | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial