Prefeito Candinho e autoridades visitaram obras em andamento

Prefeito Candinho e autoridades visitaram obras em andamento

 

Como parte da programação comemorativa dos 94 anos de emancipação política de Itambé, o prefeito municipal Candinho Araújo e autoridades convidadas visitaram importantes obras em andamento na cidade, entre elas, a passagem molhada do Rio Pardo e a reforma da Escola Municipal Dr. Aparício do Couto Moreira.

 

Além do prefeito Candinho estava presente o deputado estadual Tiago Correia; o representante do deputado José Nunes, seu filho Gabriel Nunes; vereadores, secretários municipais, coordenadores, assessores e representantes da comunidade.

 

 

Realizada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), a construção da passagem molhada segue bastante adiantada. A concretização do investimento, que está orçado em mais de um milhão de reais, é resultado do empenho do deputado federal José Nunes, com o apoio do deputado estadual Tiago Correia.

 

 

Já a obra de reforma da Escola Municipal Dr. Aparício do Couto Moreira está sendo executada com recursos próprios, abrangendo inúmeras melhorias, entre elas, a troca de todo telhado, pintura, reparos diversos nas salas de aula e modificação na estrutura da caixa d’água.

 

Para o prefeito Candinho Araújo, que também entregou novos investimentos à população durante o aniversário de Itambé, as obras inauguradas e em andamento refletem o compromisso da atual gestão com melhoria dos serviços públicos prestados e a qualidade de vida dos moradores.

Galeria de Fotos

Fale conosco