Secretaria Municipal de Saúde

Nesta terça (12), Itambé segue realizando a vacinação infantil contra Covid-19. O atendimento será no CSU

Nesta terça (12), Itambé segue realizando a vacinação infantil contra Covid-19. O atendimento será no CSU

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nesta terça-feira (12) a vacinação infantil contra COVID-19. O atendimento vai acontecer das 8:00 às 16:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU). Não haverá intervalo para almoço.

 

Será aplicada a primeira dose em crianças de 5 a 11 anos e a segunda dose da vacina Pfizer nas crianças de 5 a 11 anos agendadas até o dia 13 de julho. A Coordenação de Imunização informa que a vacina Coronavac está em falta e o Município aguarda o recebimento de novos lotes.

 

Para receber a vacina, além de apresentar documento original com foto, cartão SUS e CPF, a criança deve estar acompanhada pelos pais ou responsáveis, que precisam também apresentar o seu documento de identificação.

 

Devido à quantidade de doses enviadas, a vacinação acontecerá enquanto durar o estoque. É obrigatório o uso de máscara.

 

Fale conosco
Nesta terça (12), Itambé segue realizando a vacinação infantil contra Covid-19. O atendimento será no CSU | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial