Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Eventos
Itambé comemora o sucesso do Dia do Evangélico 2023
09/03/2023

Na última quarta-feira (08), a Praça Osório Ferraz, em Itambé, foi o palco de uma noite inesquecível de louvores e manifestações de fé, em comemoração ao Dia do Evangélico 2023. Um público expressivo acompanhou de perto o show emocionante de grandes vozes do seguimento gospel, o cantor Cícero Mendes e Banda, o cantor Josué Novais, e a preleção dos pastores Firmino Júnior e Josué Brito.

 

 Realizada pela Associação dos Evangélicos de Itambé (ASSEVI), com o apoio da Prefeitura de Itambé, a programação foi aberta oficialmente na segunda-feira (06) com o Culto das Igrejas. Na terça-feira (07), as atividades seguiram com o Festival de Música Talento das Igrejas.

 

O dia oficial das comemorações, a 2ª quarta-feira do março, foi aberta com uma alvorada. Em seguida, uma ação social na Praça Osório Ferraz promoveu várias prestações de serviço de saúde e beleza. Logo após, a Carreata da Paz levou uma mensagem de fé e gratidão pelas principais ruas da cidade.

 

No final da tarde, a Marcha para Jesus, com Elias Coqueiro e banda, e Trio Gêmeos, animaram ainda mais a programação. Na noite de louvor e adoração, a emoção falou mais alto durante as apresentações musicais e a pregação dos pastores convidados. A comemoração contou com a presença dos pastores e fieis das igrejas evangélicas locais e visitantes de outras cidades da região.

 

Para o prefeito Candinho Araújo, que acompanhou de perto a programação, o Dia do Evangélico foi um momento para celebrar, refletir e agradecer. “Quero parabenizar a todos os evangélicos pela celebração e a ASSEVI pela organização do evento. O Dia do Evangélico é uma oportunidade que nos faz refletir e agradecer por todas as graças que alcançamos em nossas vidas. Parabéns às igrejas pelo brilhante trabalho na evangelização da nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.

 



Autor: ASCOM/PMI