IBGE prorroga inscrições para o concurso do Censo 2022; saiba os detalhes da seleção

IBGE prorroga inscrições para o concurso do Censo 2022; saiba os detalhes da seleção

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) decidiu prorrogar as inscrições para a seleção de recenseadores e agentes censitários do Censo 2022. Agora, o novo prazo para confirmar presença no certame é 21 de janeiro. Ao todo, são quase 207 mil vagas temporárias para todo o país, inclusive a cidade de Itambé.

 

Em Itambé serão destinadas 17 vagas para Recenseador, 01 vaga para Agente Censitário Municipal (ACM) e 01 vaga para Agente Censitário Supervisor (ACS).

 

O edital do concurso do Censo 2022 foi lançado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no último 15 de dezembro no Diário Oficial da União.

 

Das vagas do certame, 183.021 serão para recenseador, 18.420 para agente censitário supervisor e 5.450 para agente censitário municipal.


Saiba os detalhes da seleção no site: conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Fale conosco
IBGE prorroga inscrições para o concurso do Censo 2022; saiba os detalhes da seleção | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial