Secretaria Municipal de Administração

Governador Jerônimo Rodrigues estará em Itambé nesta sexta-feira (24)

Governador Jerônimo Rodrigues estará em Itambé nesta sexta-feira (24)

O município de Itambé receberá, na próxima sexta-feira (24), a visita oficial do Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues. O encontro, marcado para as 14h30, acontecerá na Avenida João Durval Carneiro e contará com a presença de autoridades estaduais, municipais, lideranças locais e a população itambeense.

 

Durante a visita, o Governador participará da entrega de importantes obras, entre elas, a delegacia territorial, e anunciará novos investimentos em áreas estratégicas, como infraestrutura, saúde, educação e assistência social.

 

Entre os anúncios aguardados, destacam-se as ações voltadas ao enfrentamento das consequências das fortes chuvas que recentemente atingiram a cidade. Estas iniciativas reforçam a parceria entre o Governo da Bahia e a Prefeitura de Itambé, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

 

Para o prefeito Candinho Araújo, a visita do Governador Jerônimo Rodrigues representa um marco para o município, consolidando investimentos essenciais para o desenvolvimento da região e o suporte necessário às demandas mais urgentes.

Fale conosco