Cultura
Estão abertas as inscrições para Feira da Economia Solidária, que acontece de 17 a 19 de março em Itambé
03/03/2022

A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo abriu as inscrições para Feira da Economia Solidária. O evento será realizado de 17 a 19 de março na Praça Osório Ferraz, através de uma parceria entre o Território Médio Sudoeste e da Prefeitura de Itambé.

Os agentes culturais interessados em participar devem se dirigir à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Alameda Paulo Achy, no 1º andar do prédio onde está instalada a agência da Caixa Econômica. Outras informações podem ser obtidas através do número (77) 99967-0752.

A Feira da Economia Solidária é promovida pelo Instituto Casa da Cidadania, por meio do Centro Público de Economia Solidária da Bahia (CESOL), e faz parte de uma política pública desenvolvida pelo Governo do Estado da Bahia. Além da Diretoria de Cultura, a ação em Itambé conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária.

Entre os objetivos da Feira da Economia Solidária está o de fortalecer os espaços de apoio e prestação de serviços voltados às organizações solidárias, valorizando e dando suporte técnico a empreendimentos e às iniciativas para a geração de trabalho e renda.

Conselho de Cultura

A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo também está com as inscrições abertas para Conselheiro Municipal de Cultura. As inscrições podem ser efetuadas na sede da Diretoria.