Secretaria Municipal de Assistência Social

Em alusão ao Dia do Índio, Assistência Social distribui kits socioeducativos ao público do Programa Criança Feliz

Em alusão ao Dia do Índio, Assistência Social distribui kits socioeducativos ao público do Programa Criança Feliz

Promover as ações voltadas ao desenvolvimento das crianças, durante o período de pandemia, é um desafio e uma das prioridades da Prefeitura de Itambé. Por isso, em comemoração ao Dia do Índio, a Secretaria de Assistência Social realizou a distribuição de kits de recreação aos integrantes do Programa Criança Feliz.

 

Os kits contam com lápis de cor, giz de cera, cola, massa de modelar, entre outros materiais que estão fazendo a alegria da criançada. No total, 200 crianças receberam em seu domicílio todo material, que foi entregue pela equipe composta por seis visitadores.

 

Para a secretária de Assistência Social, Rosemary Bittencourt Araújo, um dos objetivos da iniciativa é fortalecer o acolhimento das crianças e, ao mesmo tempo, despertar a criatividade delas. “Uma ação fundamental para educar, entreter e ocupar o tempo dos pequenos neste período de isolamento social”, destacou.

Galeria de Fotos

Fale conosco
Em alusão ao Dia do Índio, Assistência Social distribui kits socioeducativos ao público do Programa Criança Feliz | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial