DESFILE CÍVICO EM CATOLEZINHO E SÃO JOSÉ DO COLÔNIA SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA E PROMETE EMOCIONAR A COMUNIDADE

 

Após o grande êxito da programação em comemoração à Independência do Brasil da sede do Município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), estará realizando neste final de semana o Desfile Cívico nos distritos de Catolezinho e São José do Colônia.

 

As escolas de cada localidade estão se organizando para promover um grande espetáculo com o tema “Contando a nossa história”, que terá como objetivo ampliar e fortalecer as tradições cívicas e culturais entre alunos, pais, professores, funcionários, gestores escolares e a comunidade local.

 

O primeiro desfile será em São José do Colônia no sábado (21), às 9 horas. No domingo (22), também às 9 horas, será a vez de Catolezinho. 

 

Conforme a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a expectativa é que, assim como foi na sede, a programação dos distritos envolva os moradores e promova um momento de alegria, resgate ao patriotismo e muita emoção.

 

 

Ascom/PMI

Galeria de Fotos

Fale conosco
DESFILE CÍVICO EM CATOLEZINHO E SÃO JOSÉ DO COLÔNIA SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA E PROMETE EMOCIONAR A COMUNIDADE | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial