CORINTHIANS X CHAPECOENSE: NESTE DOMINGO (22) SERÁ DEFINIDO O SEGUNDO FINALISTA DA 1ª COPA DISTRITAL DE CASSILÂNDIA

As emoções da 1ª Copa Distrital de Cassilândia 2019 seguem neste domingo (22). As equipes do Corinthians e Chapecoense decidem a segunda vaga da grande final.

 

O jogo está marcado para as 15 horas, no Campo do Mangueirão. O vencedor vai enfrentar o Fortaleza na final marcada para o dia 29 de setembro.

 

Com a participação de seis equipes e mais de 100 atletas envolvidos, a Copa Distrital oferece uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

 

A I Copa Distrital de Cassilândia é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

 

 

Ascom/PMI

Galeria de Fotos

Fale conosco
CORINTHIANS X CHAPECOENSE: NESTE DOMINGO (22) SERÁ DEFINIDO O SEGUNDO FINALISTA DA 1ª COPA DISTRITAL DE CASSILÂNDIA | Prefeitura Municipal de Itambé - Site Oficial