Secretaria Municipal de Educação

Com o apoio da Diretoria de Cultura, Itambé recebeu o espetáculo "Circo de 1 e de 2, em busca do sorriso"

Com o apoio da Diretoria de Cultura, Itambé recebeu o espetáculo "Circo de 1 e de 2, em busca do sorriso"

Buscando valorizar a cultura em suas diversas manifestações, na tarde do último sábado (21), o Município de Itambé recebeu a apresentação: "Circo de 1 e de 2, em busca do sorriso", um projeto cultural do artista Douglas Bardeline, contemplado pela Lei Aldir Blanc.

 

Com o apoio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Coordenadoria de Esporte, o espetáculo aconteceu na Praça Otávio Mangabeira, próximo à Quadra do Zai, e foi acompanhado por pessoas várias idades.

 

O projeto teve como objetivo levar alegria e contribuir para o enriquecimento da cultura social de forma bem-humorada e interativa. Na apresentação, os atores apresentam números clássicos do circo tradicional, como o atirador de facas, palhaços e acrobacias.

 

O projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia, via Lei Aldir Blanc, direcionada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

 

Além de Itambé, a apresentação também esteve em Barra do Choça e Itapetinga. No dia 25, o picadeiro será levantado em Vitória da Conquista, e no dia 28, em Anagé, Ribeirão do Lago, Mirante e Planalto.

Galeria de Fotos

Fale conosco