Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
Cerimônia marca com sucesso a abertura do Campeonato Municipal 2023
20/03/2023

Na tarde do último domingo (19), a emoção tomou conta do Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. Uma cerimônia marcou com êxito a Abertura Oficial do Campeonato Municipal 2023, que chega ao seu 38º ano de realização. Torcedores, jogadores e autoridades se reuniram para iniciar a maior festa do futebol itambeense.

 

O primeiro jogo da tarde foi marcado por um duelo equilibrado entre o São Paulo e o Real BBC. A partida teve muitas oportunidades, mas acabou no 0 a 0. No segundo jogo, Cassilândia conseguiu superar o Goiás, vencendo com um placar de 2 a 1.

 

Durante a abertura, o prefeito Candinho Araújo destacou a importância que o evento representa para comunidade itambeense. Para Candinho, o Campeonato está de volta, após o período de pandemia, com o objetivo de valorizar o esporte local, além de promover a integração dos desportistas e levar a alegria aos torcedores. Também estavam presentes na cerimônia, secretários municipais, coordenadores, representantes do Legislativo e integrantes do Programa AABB Comunidade.

 

O Campeonato Municipal 2023 é uma Realização da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos contam também com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Secretarias Municipais.  

 



Autor: ASCOM/PMI