Esportes
Atletas itambeenses conquistam o ouro na 2ª etapa do Circuito Bahia de Jiu-Jitsu
14/03/2023

No último domingo (12), a cidade Ilhéus foi palco da 2ª etapa do Circuito Bahia de Jiu-Jitsu PRO. Entre os destaques da competição estavam os itambeenses Gustavo Ferraz, Marcos Vinicius e Adriano, que subiram ao pódio ao conquistar três medalhas de ouro, em suas respectivas categorias.

A participação dos jovens contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé e da academia CS Team, coordenada pelos professores Carlúcio e Bruno.

O evento, que fez parte do Circuito Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional (BJJ PRO), aconteceu no Ginásio de Esportes Herval Soledade e reuniu os principais nomes do Jiu-Jitsu do estado na modalidade.

Os atletas itambeenses seguem focados nos treinos, já que o objetivo da equipe é fortalecer a atuação e a participação em outras competições. A Prefeitura de Itambé seguirá apoiando os sonhos do talentosos lutadores.

Autor: ASCOM/PMI