Utilidade Pública
Prefeitura de Itambé altera expediente nos órgãos municipais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
23/11/2022

A Prefeitura de Itambé publicou decreto na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Município que prevê alterações no expediente nos órgãos municipais durante a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2022.

De acordo com a medida, nos dias em que os jogos do Brasil se iniciarem às 13h, o expediente será das 8h às 12h. Já nos dias em que as partidas sejam iniciadas às 16h, o expediente será das 8h às 14h. Caso a Seleção Brasileira avance para as fases eliminatórias, será aplicada a mesma regra, com liberação do expediente até uma hora antes do início da partida.

A liberação nos dias dos jogos não se aplica às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupção.