Obras e Infraestrutura
Prefeito Candinho faz visita às obras da Delegacia Territorial de Itambé
09/08/2022

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Candinho Araújo visitou as obras de construção da Delegacia Territorial de Itambé. O objetivo da vistoria ao local foi avaliar o andamento dos trabalhos junto à empresa responsável pelo projeto.

O valor do investimento é de R$ 1.882.083,85 e faz parte do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança da Bahia, realizado pelo Governo do Estado.  No total, serão 1.200 m2 de área construída. Conforme a empresa, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em outubro deste ano.

Para o prefeito Candinho, o novo empreendimento vai reforçar o trabalho da polícia e garantir maior conforto no atendimento à população.

O investimento é resultado do compromisso da Prefeitura de Itambé e da Câmara Municipal, que juntas buscaram a captação dos recursos necessários para o empreendimento, representando uma grande vitória para a Segurança Pública Municipal.