Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
De 23 a 25 de junho, a Prefeitura de Itambé vai realizar o Arraiá Nordestino; Confira a programação
20/06/2022

Buscando manter viva as tradições juninas e valorizar a cultura local, a Prefeitura de Itambé vai realizar, entre os dias 23 e 25 de junho, o Arraiá Nordestino. Uma animada programação em comemoração ao São João que promete movimentar a Praça Osório Ferraz e o distrito de Cassilândia.

 

Na sede, o evento terá abertura na quinta-feira, dia 23 de junho, com a apresentação dos Mestres do Ceará e do cantor Lelé Bahia, que prometem uma noite com muito forró pé-de-serra.

 

A programação segue no dia 24, com as atrações Lais Amaro e Dalto Camargo. No dia 25, o Arraiá Nordestino será encerrado com Janaina Alves e Yara Vellasco. Além dos shows, a programação na praça vai contar com a apresentação de sanfoneiro e quadrilhas juninas.

 

Em Cassilândia, a abertura da programação, no dia 23, será com as atrações César Bahia & Mara Mares, e Ivan Alves. No dia 24 de junho, os festejos seguem com Lelé Bahia e Kinho Santos. No dia 25, o distrito receberá Francis Lopes e Adriano Souza.

 

Além da programação em comemoração ao São João, o tradicional festejo de São Pedro também promete muita animação em São José do Colônia. No distrito, já estão confirmados os shows de Francis Lopes e Dalto Camargo.

 

De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo do evento será renovar a tradição junina, que é tão marcante no município, e proporcionar um momento de lazer e integração para as famílias e os visitantes.

 

Embora a programação deste ano seja reduzida, em virtude de estar em vigor o Decreto de Situação de Emergência em decorrência das chuvas, a Prefeitura pretende realizar uma festa bonita e com total organização, onde a alegria e as características do tradicional São João do interior sejam preservadas.



Autor: ASCOM/PMI