Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
COM FOCO NO APRENDIZADO E NA MOTIVAÇÃO, ITAMBÉ REALIZOU COM SUCESSO CICLO DE CAPACITAÇÃO DOS TRABALHADORES DO SUAS
18/03/2019

 

Entre os dias 12 e 15 de março, a Prefeitura de Itambé, através da Assistência Social, promoveu um Ciclo de Capacitação voltado aos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O evento aconteceu nos equipamentos sociais e teve como objetivo preparar os profissionais da para colocarem em prática as ações planejadas para 2019.

 

Dentro da Proteção Social Básica o tema proposto foi “Os desafios do trabalho em equipe na rede de proteção socioassistencial”. Já a Proteção Social Especial, teve como tema chave “Da teoria à prática: Seguindo as trilhas dos serviços da Proteção Social Especial em Itambé”.

 

Palestrantes em diversas especialidades ajudaram a enriquecer as discussões que tiveram como foco principal o fortalecimento do aprendizado e a motivação.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, foi uma grande oportunidade para os profissionais avaliarem as ações colocadas em prática nos últimos dois anos e compartilharem novos conhecimentos.

 

“A capacitação preparou as equipes para ampliar as políticas públicas e atender com atenção redobrada às necessidades das famílias que precisam do suporte socioassistencial. Parabéns a todos os profissionais pelo envolvimento”, destacou o prefeito. 

             

 

ASCOM/PMI



Autor: